Não acredito que só devamos comemorar a passagem dos anos uma vez por ano no nosso aniversário, porque afinal a maturidade adquire-se no dia a dia... enfrentando os problemas diários e realizando pequenas conquistas que nos fazem felizes. E a possibilidade de estar viva é tão incerta que deveríamos encarar cada dia como uma dádiva!Este ano completei 1/4 de século, e neste dia todas as atenções se viram para nós, o telemóvel que não pára de tocar, mensagens a chegar, amigos que se lembram de nós só neste dia, outros que nem neste dia se lembram de nós, mas... como nos últimos anos tenho estado longe da família neste dia vivo-o sempre na expectativa dessa atenção e recebo-a e o dia é sempre especial.
Este ano particularmente foi muito bom, recebi uma flor de uma amiga (obrigada Lili) logo pela manhã o que me deixou sensibilizada e muito feliz (nunca tinha recebido flores) e à noite jantei com amigos, jantar esse que foi muito interessante e que correu muito bem. Agradeço a todos por me terem proporcionado um dia especial!
Mais um dia se passou, que somado a todos os outros dias vividos fizeram-me completar mais um ano de vida, daqui a um ano receberei toda essa atenção que deveria ser de toda a gente todos os dias...
Sem comentários:
Enviar um comentário