um mês depois da mudança vem o primeiro balanço, estou bem, aliviada, e pronta para outra aventura. voltar para casa depois de tamanha liberdade não é fácil mas não está a correr mal, sempre que necessário bato o pé... e seja feita a minha vontade. Perdi algumas pessoas, que espero que fiquem para sempre mas ganhei mais tempo com outras, o tempo que passo com os meus sobrinhos é indescritível, e quanto mais tempo passo com o meu lukita mais nos afeiçoamos e mais tempo quero estar com ele e ele comigo. é bom...
voltei a estudar, está a ser interessante, disciplinas interessantes com professores fortes como eu gosto e que sabem o que estão a fazer.
agora já não malho, nado, há tanto tempo que queria experimentar piscina, mas aquela touca e o calor não me puxavam, afinal estava enganada, gosto bastante, é muito cansativo mas revigorante.
não sei o que vou fazer a seguir mas não importa, espero pelo inesperado e no entretanto vou vivendo dia a dia... não como se fosse o último mas esperando um amanhã melhor!
1 comentário:
Espera-te três dias de grande loucura e depressão naquela ilha de tavira. Mas é muito, muito bom:)
Enviar um comentário